sábado, 1 de junho de 2013

Inicia mais um mochilão

Estou partindo as 11:50 de chapecó com destino a porto alegre, depois de la vou para são paulo, lima e por fim Quito. Só vou chegar em Quito amanhã.
O voo de chapeco saiu bem atrasado devido a neblima que cobria a cidade. O Voo para POA foi meio tenso.
Logo na chegada ao aeroporto em POA encontrei o Armandinho mas ele nao estava com cara de bons amigos e nao tive coragem de pedir pra tirar foto pois curto muito as musicas dele.
Em porto alegre cheguei as 14:00 e o voo pra Sp so sai as 19:10. Aproveitei esse tempo e fui no mercado publico, muito facil ir ate la. O Objetivo era comer um temaki no tal mercado publico. Quando cheguei na tal temaki nao acreditei 6 reais um temaki maravilhoso e mais 7 pila por 10 pedaços de sashimi de peixe branco.  Comi 2 temaki pois nao e todo dia q se acha por esse valor. Recomendo a todos.
O Voo para Sp foi muito tranquilo , saiu no horario e chegou no horario. Nunca vi o aeroporto de guarulhos vaziu como agora.
O voo para o peru saiu no horario, e a aeronave da Tam me supriendeu. O propblema foi as 5horas de voo.Mas para aliviar era possivel assistir filmes nas poltronas pois tinha uma tela indovidual e varias opcoes de filme.
Chegando em lima fiquei encantado com a qualidade do aeroporto porem fiquei aterrorizado com o preço das coisas. O sanduiche mais barato era 9 dolares e por sinal uma porcaria.
Esperei 7horas naquele aeroporto.
O voo para quito foi meio turbulento e na hora de pousar foi de dar medo, pois fazia muito vento.
No fim ocorreu tudo certo, o hostel mandou um taxi me buscar e cheguei no hostel por 23:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário