terça-feira, 30 de julho de 2013

Canoa x Quito

O Mochilão estava quase no fim e minha temporada de litoral também já estava no fim. Confesso que eu esperava mais do litoral do Equador, mas foi bom para descansar. Acordei por 5:50 para pegar o busão e no meu hostel não tinha ninguém para deixar as chaves, deixei no quarto mesmo. Consegui pegar o primeiro busão as 6:00 e por 7:20 já estava em Bahia.

A Previsão era de 8horas até Quito. Para entrar no busão uma frescura de outro mundo, tive que abrir minha bagagem de mão, câmeras etc.. Isso era pra todo mundo. O Onibus em si era show, seria um semi leito no brasil.

Paramos para almoçar e parei no primeiro Buffet Livre, o pessoal do busão parecia que estava preso, fizeram um pratos gigantes. Eu já estava com meu estomago f... a comida do equador é boa mas já não estava mais descendo.

Cheguei em Quito por 16:00 e eu já tinha reservado o hostel. Peguei um Taxi e ele me deixou na frente do hostel. O Hostel é bem show melhor do que o Colonial House Quito. Não tenho anotado aqui o nome depois público. Ele fica bem localizado e peguei um quarto compartilhado, porem as camas são bem grandes e tem muito espaço.

Logo abaixo tinha um parque bem grande, fui dar uma caminhada pelo parque e conhecer o que tinha pelos arredores para manha eu sair conhecer.

A Noite fui jantar em um restaurante chinês que ficava ao lado. Comi um yakissoba de camarão com coca cola por 4 dólares. Muito bom.


Amanhã o objetivo era ir até Mitad Del Mundo.

Gastos
Hostel – 10,00
Comida – 10,5
Deslocamento – 20,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário