terça-feira, 30 de julho de 2013

Canoa

Hoje era o dia de boa, sem nada para fazer e ficar apenas curtindo a praia. Foi um dia realmente pra botar os pensamentos em dia.
Dormi muito bem, deixei a janela aberta e só curtindo o barulho do mar.

Sai em busca do café da manhã mas tem poucos lugares abertos e a média era 3,5 dólar o que achava caro. Achei uma tenda e tomei um café por 1,5 dolar. Ovo frito, pão e café. O Tradicional.

Caminhei a praia inteira, ela é muito grande e para quem curte dar uma corridinha essa será a praia ideal para isso.

Almocei no mesmo restaurante de ontem pois o custo benefício era o melhor. Sempre tem que sair pesquisar, varia muito de um para o outro e a diferença de qualidade não é muito grande assim.

Depois fui me informar para voltar a quito e achei um carinha do equador que falava português. Foi uma emoção pois eu já estava sonhando em espanhol. Até então eu estava falando espanhol 24horas por dia. O Carinha me explicou e era bem chatinho ir para Quito. Eu deveria voltar a Bahia que lá tinha um único busão pra Quito as 8:00. O Busão de Canoa a Bahia sai a cada 20m e o primeiro era as 6:00. Ou sair de Canoa mesmo as 21:50 e chegaria la por 5:00. Eu não iria sair nesse mesmo dia as 21:50 pra chegar de madrugada em quito.
Minha ideia era ir até a bahia e ver o que ia dar.

A Noite fui comer uma lagosta por 10 dolares, nunca tinha comido antes. Gostei muito mas não matou minha fome. Fui comer então uma porção de camarão. A Porção custou 5 dolares e é sério quase morri comendo e não dei conta.
Fui dormir meio cedo pois as 6:00 tinha que estar no busão.

Gastos do Dia

Hostel – 10,00
Comida – 19,00








Nenhum comentário:

Postar um comentário