sexta-feira, 26 de julho de 2013

Montañita - 15/6/2013

Consegui dormir no hostel que fiquei pois tinha tomado algumas cervejas e voltei um pouco tarde pois sem isso seria impossível dormir naquela espelunca. Sai comprar umas bananas para tomar café pois lá é muito caro ir em um restaurante, custa em média 5 dólares o café da manhã. Em busca das bananas achei o hostel Tikilindo e fui ver se tinha hospedagem. Tinha ainda quarto compartilhado por 10 dólares e privado não tinha mais. Resolvi me mudar e voltei ao outro hoste e falei que estava indo embora.

Levei minhas coisas para o Tikilindo e fui conhecer o quarto e as estruturas. O Quarto em si é bem podrinho e bem abafado e ainda tive que dividir o quarto com mais 3 meninas. Não que isso seja ruim, é ótimo mas quando as gurias são bonitas e cheirosas e naquele caso isso não existia.  Peguei uma cama superior joguei minhas coisas e fui aproveitar a estrutura do hostel. O Hostel tem uma estrutura ótima tipo cabanas e uma área de lazer ótima, fiquei muito tempo por la lendo livro pois o clima estava bem feio.

Fiquei perambulando pela praia de manhã porem perde o clima com o tempo nublado.
Logo de noite quando fui sair pra Jantar encontrei meu amigo do Canada e saímos comer junto. Pedi pra ele onde ele tinha se hospedado e por azar ele ficou na mesma porcaria que eu fiquei, caiu no papo do carinha também. Tentei explicar pra ele que lá tinha cupim mas não achei essa palavra em espanhol e inglês e por fim eu falei, dorme lá que você vai ver o que é heheh.
Tomamos umas cervejas e encontramos uns amigos dele, ai a coisa mudou.

Juntou uma galera de umas 15 pessoas e por fim conhecemos todas as baladas de montañita, não pagamos por nada e cheguei novamente 4:00 no hostel.

A parte chata de quarto compartilhado que você quando chega acorda todo mundo e foi isso que ocorreu, quando cheguei mesmo com lanterna acordei a maioria.

Depois de um tempo que eu estava dormindo, acordei com um barulho de bicho muito estranho e como eu estava perto do teto pensei que era um rato e meio dormindo dei um pulo que fui parar no chão fazendo maior baderna e imagina todo mundo acordou. Uma das gurias me explicou que não era rato e sim um ninho de passarinho e o barulho era dos filhotinho querendo comida.

Feito a bagunça voltei dormir.

Gastos do dia Dólar
Café – 2,20
Hostel – 10,00
Almoço – 6,50
Janta – 8,00
Outros – 10,00

Total – 36,70




Nenhum comentário:

Postar um comentário